quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Paganini Horror (Lewis Coates, 1989, itália): Bom filme da safra Italiana de filmes de Terror da década de 80, sobre um grupo de rock que vai gravar um clipe numa casa abandonada de um violinista que vendeu a lama ao diabo... , Leg. em Portugûes.

Tetsuo - The Iron Man (Shinya Tsujamoto, 1989, Japão): Cyberpunk bizarro em preto e branco onde o personagem vai se tranformando em maquina, metal como se fosse uma maldição, com pouquissimos dialogos, uma viagem pela esquisitice que não consigo explicar direito. Leg. em Portugûes.

Palhaços Assassinos (Stephen Chiodo, 1988, USA) Palhaços assassinos vindos do espaço sideral. Leg. em Português.

The Last House on The Left (Wes Craven, 1972, USA) Tortura psicologica, castração, humilhações, mulher é obrigada a mijar na calça, todo filmado no meio do mato, gore geral. Leg. em Português

The Funhouse (Tobe Hooper, 1981 - USA) Adolescêntes são perseguidos por assassino dentro de um parque, muito trash, recomendo.


ALUCARDA - La Hija de Las Tinieblas
Juan Lopez Moctezuma, 1981, México

Totalmente imperdível, terror trash mexicano com bruxas satânistas
peladas, muito sangue e rituais, está entre os meus preferidos, é diversão total.


Pink Flamingos
John Waters, 1972, USA

Trash bizarro geral com o travesti Divine, esse filme têm situações muito estranhas, como um casal que manten mulheres em cativeiro para engravidalas e vender os bebês a casais de lésbicas, totalmente trash, recomendo geral. Leg. em portugûe


Crimen Ferpecto (Alex de La Iglésia, 2004, Espanha) Comédia imperdivel de Alex de La Iglésia, Bom demais.

Haute Tension
(Alexandre Aja, 2003, França) Gore, Psicopata assassino invade casa e atormenta menina, violência e muita maldade, muito bom.

Buio Ômega (Joe D´Amato, 1979, USA) Necrófilia e muita podrera nesse clássico, muito gore.

Um comentário:

opiumseed disse...

A sinopse de Pink Flamingos está errada, cara. Quem prende as mulheres para engravida-las não é a família da Divine, mas sim o casal inimigo da trama.

aquele abraço!